26 de set. de 2010

ABORTO, CRIME ABOMINÁVEL!

 

Preocupada, uma mulher procurou o seu ginecologista.
- "Doutor, eu estou com um problema muito sério e preciso da sua ajuda desesperadamente! O meu bebé não tem um ano e eu estou grávida novamente. Eu não quero outro filho."
Então o médico disse:
- "Em que exactamente você quer que eu a ajude?"
- "Eu quero fazer um aborto!"
Depois de pensar por alguns instantes, o médico falou:
- "Olhe, eu tive uma ideia que me parece melhor e também é muito menos arriscada."
A mulher sorriu satisfeita.
Então o médico continuou:
- "Veja bem, para que você não tenha que tomar conta de dois bebés, vamos matar esse que está nos seus braços. Assim, a senhora poderá descansar até que o outro nasça. Já que vamos matar um dos seus filhos, não importa qual deles. Dizem que os filhos são todos iguais para as mães. Não é verdade? E, além do mais, sua vida não correrá risco com procedimentos cirúrgicos, se você escolher esse aí para matarmos."
A mulher ficou horrorizada com as palavras do médico e disse-lhe:- "Que monstruosidade é essa que o doutor me está a propor! Matar uma criança é um crime!"
O médico respondeu-lhe:
- "Eu concordo. Mas eu pensei que isso não fosse um problema para a senhora. Eu só estou a sugerir que você troque o filho que será morto."
Pelo semblante da mulher, o médico viu que tinha conseguido esclarecer o seu ponto de vista.
E ele convenceu-a que não há diferença entre matar uma criança que está nos braços ou uma que está no ventre....
...O CRIME É O MESMO!

Um comentário:

  1. Nossaaa... que linda essa também! sou abertamente declarada contra o aborto e qualquer forma de procedimento que põe riscos à vida, agora vemos uma onda crescente em nosso país em prol de sua legalizaçaão, quando o que realmente querem é legalizar um crime horrendo! seja careta, atrasada que for que chamem... somos a favor da vida e por ela lutamos todos os dias! abraços, Rute

    ResponderExcluir